
To voltando de novo aqui. Eu tinha desistido de escrever .mais as vezes eu vejo coisas que me encorajam e me dão vontade, intao, por isso estou aqui! A partir de hoje decidi escrever aqui para contar meus dias, desabafar, vou escrever pra guardar pra mim, e bem mais tarde ler e relembrar tudo q eu vivi ( eu gosto disso ) ! Bom, ontem eu e meu amor ficamos em casa dormindo, afinal nós estavamos mortos de cansados pq no sabado nós fomos pra Sampa com a Carla. Foi suuper legal, conheci o mercadão e o famoso lanche de mortadela (huummmm delicia!) , tambem fomos na 25, na Santa Ifigenia, e na Galeria do Rock. Morri de vontade de colocar um piercing no nariz ,mais meu bê ficou com medo e nao deixou -rsrs que fofo, ele disse que não queria ver eu chorando na hora que tivesse furando meu nariz *-*,ai nao furei nada, deixa mais pra frente! Intao, depois q voltamos de sampa nós fizemos role e voltamos 1 e pouco , e domingão foi o dia de descanssar ne rsrs! Só saimos a tarde pra ir num lugar suuper bonito, cheio de pedras, to colocando uma foto pra ver , acabamos passando em cima de uma pedra GIGANTE mais graças a Deus da pra arrumar o protetor de carter e saimos a noite pra ir na casa do Rih comemorar o niver da Carla. Tava booum demais, bolinho bom, brigadeirinho huuum, do jeito que eu gosto rsrs! E hoje plena segundona , dia chatinho, inicio da semana, dia nublado, bem tipico de segunda ne. As aulas do Ri e da Jeh começam hoje, e agora os roles vão diminuir,mais ta bom tb, curtimos muuito nessas ferias *---------*
beijinhoos , vou indo nessa ,té logo ^^
musica do dia - Chimarruts - Do lado de cá

Nenhum comentário:
Postar um comentário