segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vamos ver se agora vai ! -rsrs


To voltando de novo aqui. Eu tinha desistido de escrever .mais as vezes eu vejo coisas que me encorajam e me dão vontade, intao, por isso estou aqui! A partir de hoje decidi escrever aqui para contar meus dias, desabafar, vou escrever pra guardar pra mim, e bem mais tarde ler e relembrar tudo q eu vivi ( eu gosto disso ) ! Bom, ontem eu e meu amor ficamos em casa dormindo, afinal nós estavamos mortos de cansados pq no sabado nós fomos pra Sampa com a Carla. Foi suuper legal, conheci o mercadão e o famoso lanche de mortadela (huummmm delicia!) , tambem fomos na 25, na Santa Ifigenia, e na Galeria do Rock. Morri de vontade de colocar um piercing no nariz ,mais meu bê ficou com medo e nao deixou -rsrs que fofo, ele disse que não queria ver eu chorando na hora que tivesse furando meu nariz *-*,ai nao furei nada, deixa mais pra frente! Intao, depois q voltamos de sampa nós fizemos role e voltamos 1 e pouco , e domingão foi o dia de descanssar ne rsrs! Só saimos a tarde pra ir num lugar suuper bonito, cheio de pedras, to colocando uma foto pra ver , acabamos passando em cima de uma pedra GIGANTE mais graças a Deus da pra arrumar o protetor de carter e saimos a noite pra ir na casa do Rih comemorar o niver da Carla. Tava booum demais, bolinho bom, brigadeirinho huuum, do jeito que eu gosto rsrs! E hoje plena segundona , dia chatinho, inicio da semana, dia nublado, bem tipico de segunda ne. As aulas do Ri e da Jeh começam hoje, e agora os roles vão diminuir,mais ta bom tb, curtimos muuito nessas ferias *---------*
beijinhoos , vou indo nessa ,té logo ^^

musica do dia - Chimarruts - Do lado de cá

segunda-feira, 1 de março de 2010


Número de mortos em terremoto e tsunamis no Chile sobe para 723

Pelo menos 19 pessoas continuam desaparecidas após tremor de sábado.
Por intermédio da ONU, governo do país pediu ajuda internacional.

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos.
(Anais Nin)
Eu tava vendo o blog da Luciana de "Viver a Vida", é bem legal, foi oq me inspirou para criar meu blog, pq afinal nunca me interessei em criar um blog, diario virtual. É bem real o blog, como se existisse mesmo a personagem Luciana, (que nome lindo ne) HEUHEUE.
Vejam o blog que MARA > http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/
Um anjo em minha vida '-'
Gente ele é a minha razão de viver feliz , Thiago meu"namorido" HEHE, ele é meu sonho.

Início de pensamentos'

Bom, me chamo Luciana Rafaela do Carmo , tenho 18 anos e desde pequena sempre curti muito escrever sobre meus pensamentos, sentimentos e coisas. Gosto muito de me expressar , pela internet, porque as vezes em certos momentos de mha vida, nao consigo me expressar tão bem. Talvez seja por isso que eu me sinta tao bem em falar aqui.
Ha, é só um pouco de mim por enquanto, tenho muuuuitooo pra falar sobre mha vida, mais vou comentar aos poucos *----*
Bjos a todos!