Eu tava vendo o blog da Luciana de "Viver a Vida", é bem legal, foi oq me inspirou para criar meu blog, pq afinal nunca me interessei em criar um blog, diario virtual. É bem real o blog, como se existisse mesmo a personagem Luciana, (que nome lindo ne) HEUHEUE.
Vejam o blog que MARA > http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário