segunda-feira, 1 de março de 2010

Início de pensamentos'

Bom, me chamo Luciana Rafaela do Carmo , tenho 18 anos e desde pequena sempre curti muito escrever sobre meus pensamentos, sentimentos e coisas. Gosto muito de me expressar , pela internet, porque as vezes em certos momentos de mha vida, nao consigo me expressar tão bem. Talvez seja por isso que eu me sinta tao bem em falar aqui.
Ha, é só um pouco de mim por enquanto, tenho muuuuitooo pra falar sobre mha vida, mais vou comentar aos poucos *----*
Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário